Terapia Floral Alquímica - Juliana Infurna

Terapia Floral Alquímica

Terapia Alquímica

TERAPIA FLORAL ALQUÍMICA

O que é?

A terapia floral consiste no uso de uma essência líquida, chamada Floral, feita em laboratório que possui a vibração energética da flor presente ali. Existem vários sistemas de florais pelo mundo, utilizados com fins terapêuticos. A terapia floral é comumente conhecida como um recurso para auxiliar nos processos de estresse e ansiedade.

Contudo, os Florais Alquímicos vão além e se destacam. Sua base reside no princípio da Correspondência: “O que está embaixo é como o que está em cima e o que está em cima é como o que está embaixo, para realizar os milagres de uma única coisa.”

Existe uma correspondência física a algo energético e vice e versa. Tudo está relacionado. Sendo assim, cada flor, planta ou metal terá uma identidade energética que pode ancorar a energia de um elemento, uma substância, um planeta, um signo, um chakra, específicos. Possibilitando a cura do homem por similaridade, complementariedade ou oposição energética.

A integridade energética dos Florais Alquímicos do é garantida desde o plantio. As plantas e flores são plantadas em mandalas e colhidas de acordo com as lunações. Após uma série de processos alquímicos em laboratório, traz-se a essência mais pura daquela Flor (seu espírito).

Por conta do seu altíssimo potencial energético e de sua natureza alquímica (transmutação), a Terapia Floral Alquímica é uma terapia mais aprofundada, pensando não somente no “bem-estar”, mas também na lapidação do Ser no intuito de trazer o melhor de si, sua natureza essencial e integrá-la à Criação. Logo, é possível utilizá-los na cura de processos mais profundos como traumas relacionados às serpentes feminina e masculina (mãe, pai) e intrauterinos, bem como possíveis bloqueios emocionais e até astrológicos.

Os remédios agem como catalisadores, disponibilizando uma ferramenta durante um ciclo específico de 28 dias, que poderá ser usada pelo indivíduo ou não, basta querer. O convite será feito, porém, cabe ao Ser, em seu livre arbítrio se apossar dessa energia e adotar uma postura diferente diante de seus desafios, pois é a atitude que redime o Ser neste plano.

“A Alquimia cura todas as doenças, mas não todos os Seres”

Cabe ao paciente assumir seu papel protagonista em sua autotransformação.
(Alquimia interior)

Como funciona

A Terapia Floral Alquímica é realizada através de 1 (hum) encontro por mês, que poderá ser feito online ou presencialmente na capital do Rio de Janeiro, nos bairros da Tijuca ou Botafogo. 

Os remédios a serem tomados durante o mês podem ser coletados diretamente na capital do Rio de Janeiro ou despachados pelos Correios para qualquer lugar do Brasil.

Para saber mais e verificar as possibilidades de agenda, entre em contato através do e-mail: [email protected]
Ou pelo Whatsapp: +55 21 99945 8899

Terapia Lumni

A Terapia Floral Alquímica pode ser associada ou não a Terapia Lumni. Saiba mais sobre a Terapia Lumni aqui.