Quem sou eu? - Juliana Infurna

Quem sou eu?

Olá!

Meu nome é Juliana Infurna e sou mãe do Arthur. Honro a maternidade pois a chegada de Arthur foi marcada pelo começo de uma série de transformações na minha vida, ali o cronômetro para retornar ao caminho da minha alma teve início. A chegada de Arthur neste mundo, assim como a minha, foi um “acidente” que mexeu com todas as bases, que na verdade… de acidentais, sabemos que nada têm.

Quando Arthur nasceu eu ainda estava imersa e focada na minha vida de executiva dentro do segmento de petróleo e gás no Rio de Janeiro. Era conhecida como “Margaret Thatcher” (a dama de ferro) no corporativo. Até então, meu único objetivo era ser bem-sucedida profissionalmente nesta indústria pois era neste lugar que eu sustentava e projetava todas as minhas necessidades emocionais e poder pessoal.

“Por acidente”, descobrimos uma doença neurológica no Arthur quando ele era bebê e lá estava eu, desesperada, aos 27 anos com um bebê de 8 meses, prestes a passar por uma neurocirurgia um tanto complexa. Por fim ele não precisou operar e sua cura foi proporcionada pela Alquimia, que marcou meu retorno para este caminho espiritual. Mesmo assim, após sua cura, consegui resistir à mudança por 4 anos, tempo sofrido que precisei para me autoconhecer e me curar de tudo aquilo que já não cabia mais.

 

Até que, em 09 de novembro de 2015, eu dei o primeiro passo ao cometer o que chamo de “renúncias autoprovocadas” ou “derrocadas conscientes”, que são decisões infinitamente difíceis que significam abandonar máscaras ou identidades pelas quais nos sustentamos e nos protegeram por longos períodos de nossas vidas.  

Eu pedi demissão de uma multinacional que sempre sonhei trabalhar, o que significou na época, me despedir de uma carreira de 11 anos para tentar algo novo. Algumas pessoas me chamam de corajosa por isso, mas no fundo, não foi bem assim. A dor de estar negligenciando meu filho há 4 anos e de estar vivendo uma vida que não era minha tomou proporções enormes, eu estava estafada mentalmente, me sentia deprimida, isolada e vendo meu filho cada vez menos. Os remédios psicoativos não funcionaram e só me restou romper, não só com a carreira, mas com a Juliana executiva e com tudo aquilo que minha família e amigos projetavam em mim dentro deste contexto.

Com algum dinheiro, parti para ser uma mãe melhor para Arthur e entender este tal feminino. Me autoconhecer era urgente, não só pelo Arthur, mas também para encontrar meu novo papel no mundo, o tal “propósito de vida”. Não era só sobre ser mãe, era sobre ser eu, não mais compartimentada e fracionada.

O que posso dizer dos últimos 8 anos é que foram anos de muitas transformações e derrocadas conscientes que abriram espaço para reunir alguns dos meus fragmentos perdidos pelo caminho. No fundo, este é o nosso trabalho aqui, resgatar o que já somos removendo tudo aquilo que nos separa de nós mesmos, em nossa natureza essencial.

De lá para cá me descobri como facilitadora de processos de reconexão de pessoas para consigo mesmas. Isso se traduz no meu trabalho como Terapeuta, nos meus demais serviços, projetos, em especial o Projeto Kor-e e em todo o meu compartilhar. 

A humildade, autenticidade, humanidade são valores por aqui. Sou acima de tudo um ser humano em processo em busca de reunião de si mesma. Com muita gratidão, hoje sou um ser que possui clareza sobre o seu papel neste mundo, cujo propósito está sempre em expansão e sempre em busca de uma maior reintegração. Meu propósito de vida é um reflexo de quem sou hoje. É servir, colocando em movimento o amor que hoje habita em mim, dentro de todas as minhas limitações humanas.

Aqui neste espaço você conhecerá um pouco sobre os meus Serviços, sobre mim e sobre o meu compartilhar.

Meu currículo executivo está disponível no LinkedIn e demais trajetórias dentro da cura, aqui no meu Sobre.

Eu sou muito estudiosa e ativa. São muitas formações, cursos e técnicas, mas no fim… quando estou com meus clientes, somos 2 seres humanos que trocam e 2 almas que se reencontram: ambos em busca do número 3, a união daquilo que foi fragmentado pelo caminho. 

Meu servir é a minha cura, é onde coloco meus talentos em movimento e é onde minha mente se alinha com o meu coração. É por isso que faço o que faço. 

Este é um dos meus mosaicos, espero que goste e aproveite.

Cursos e treinamentos:

  • Formação em pedagogia Ayni para professores, pais e educadores – Cidade Escola Ayni;
  • Formação de Terapeutas Lumni (Psicanálise, Regressão de memória, Apometria clínica e Terapia de Vidas Passadas) – Instituto Lumni;
  • Formação em Alquimia e Terapia Floral Alquímica – Logos Instituto Alquímico do Brasil;
  • Formação em Terapia prânica – Instituto Golden Prana;
  • Membro da I.H.S.A. – Instituto Sutilizar;
  • Projeção da consciência, mediunidade e clarividência – Viagem Astral Online;
  • Criatividade Conectada – FazINOVA;
  • Meditação Sahaj Samadhi – Arte de Viver;
  • Formação em Coaching e Mentoring – Instituto Holos;
  • Formação em PNL – INAP, Instituto Nacional de Programação Neuro Linguistica;
  • Formação em Desenvolvimento e Liderança – INEXH, Instituto Nacional de Excelência Humana.