Por que você está vendo 11:11, 22 e 33. - Juliana Infurna

Blog Posts

Por que você está vendo 11:11, 22 e 33.

Este ano foi marcado por sincronicidades envolvendo a sequência numérica 11:11 e muito recentemente, digo que fiz um upgrade, pois agora também vejo os números 22 e 33. Quando digo vejo, é todo dia, em quase todo lugar. Everyday, everywhere 😊

Seja ao ver a hora, os minutos de um áudio no whatsapp, o valor da conta do mercado, no visor ao abastecer a gasolina, quantos % faltam de bateria, as placas de carro, em todo lugar. É impossível não perceber, pois acontece todo dia em quase todos os momentos.

Estão tão intrigada com esse assunto que resolvi condensar minhas percepções, pesquisar sobre o assunto e compartilhar com vocês. Pois quem sabe você também não está passando pela mesma coisa 😊

11, 11:11

Esta sequência seguramente tem a ver com despertar espiritual. Isso porque ela começou a aparecer em dias em que eu estava especialmente conectada com minha essência mais profunda, ou em dias em que eu estava envolvida com atividades espirituais.
Conforme eu ia me aprofundando dentro do meu Ser, promovendo mudanças em minha vida, me curando das ilusões ao me libertar do que não fazia mais sentido, a sequência foi se tornando cada vez mais frequente. Hoje vejo esta sequência numérica todos os dias, várias vezes por dia.

Pelo que pesquisei, todas estas sequências são chamados, ou portais. Pelo que pude observar, o chamado 11:11 é o mais frequente deles. Ela pode ter  vários significados:

– portal entre dimensões;
– chamado para seres metade anjos, metade homens;
– quando seu mentor espiritual deseja se comunicar com você;
– que você está no caminho certo;
– código binário que desperta o seu DNA dormente;
– número relacionado a geometria sagrada e a criação (seguindo a lógica de Fibonacci);
– destrave da sua mente inconsciente;
– que você está despertando espiritualmente;
– número mestre da numerologia, que significa: idealismo, espiritualidade, intuição, inspiração, criatividade, clarividência.
– a confirmação de que você é um trabalhador da luz ou um anjo na Terra;
– momento em que um portal de manifestação se abre.

Intuitivamente,  quando vejo a sequência 11:11 no meu dia a dia, me sinto amparada e conectada com meus anjos da guarda e mentores, consequentemente, me assevero que estou no caminho certo e busco me conectar com vibrações elevadas pois confio no poder de manifestação deste instante.

22 e 33

As sequências numéricas 22 e 33 começaram a aparecer frequentemente nas últimas semanas, muito recentemente, que coincidiu com dois grandes eventos na minha vida: meu pedido de separação e minha iniciação na Alquimia. A associação que consigo fazer claramente é a de que hoje, aos 33 (olha ele aí de novo rs), eu praticamente rompi com todos os compromissos que eu havia firmado com a sociedade, só não digo todos, pois meu filho Arthur será sempre o meu retorno à Ágape, o qual jamais abrirei mão.

Estes chamados 22 e 33, ou “binas” como Carlos Torres costuma dizer, chegaram num momento em que me libertei de muitos medos e travas que antes orlavam minha alma.

Eles também não números mestres na numerologia. Seguem alguns significados:

22
– Você já está no caminho e suas ideias começarão a se manifestar, siga firme e forte no seu caminho;
– Sinal de confirmação do seu propósito;
– O “construtor mestre” na numerologia, que significa: realização, manifestação, capacidade de transformar sonhos em realidade.

33
O número 33 tem uma energia muito poderosa. Idade da crucificação de Cristo. Número de transformação, de fim e de início de ciclos, de iniciação (analogia aos graus maçônicos), de assumir o seu meio do céu (propósito de vida), de começar a iluminar e florescer,  devolver à vida aquilo que a própria vida lhe ofereceu.
Quando vemos esta sequência no dia a dia, isso pode significar:

– Por possuir a frequência dos mestres mais elevados, significa que os mestres estão próximos a você e consentem com seus pensamentos e atitudes;
– Considerado o número “mestre” dos mestres na numerologia, tem relação com liderança, planejamento, visão futura, consciência, compaixão, coragem.
– Equilíbrio entre a sagrada tríade: mente, corpo e alma; pai, filho e espírito santo;
– Número angelical que significa que a energia crística está contigo;
– Vibração de que tudo é possível, mantenha-se ancorado na centelha divina;
– Você está sendo guiado pelos seus mentores;

Como os números 22 e 33 são muito recentes para mim, confesso que ainda preciso entender melhor tudo isso. Mas, compartilho com vocês o que reuni de informações e o que intuitivamente faz sentido para mim. Mas sem dúvida, eles são uma confirmação de que estamos no caminho certo 😊

Sobre números

“A Matemática é a ciência mais espiritual que existe no Universo.” P.A.
“O Universo foi criado por 3 formas de expressão: números, letras e palavras.” Zoar
“A evolução é a lei da vida; o número é a lei do Universo e a unidade é a lei de Deus.” Pitágoras
“Os números operam no plano espiritual, enquanto os algarismos servem para medir as coisas no plano material.” Pitágoras
“Os números são eternos e universais e governam o mundo.” Platão

Particularmente uso a numerologia cabalística como ferramenta de autoconhecimento aliada à astrologia. Uma complementa a outra: perfeitamente. De acordo com a tradição da Kabbalah, cada número possui um mistério e é associado à alguma divindade ou ressoa uma energia particular no universo.

Fazendo uso da nossa data de nascimento, nome, podemos traçar diversos números que dão um norte maravilhoso quanto a nossa personalidade, talentos, aptidões e missão de vida. Podemos descobrir se nosso nome ou assinatura estão harmônicos (abrindo possibilidades de mudança) e qual ano está mais favorável a certas tomadas de decisões.

Vocês se surpreenderiam no quão poderosa é esta ferramenta. E o melhor… ela se encaixa perfeitamente ao mapa natal e anual, é impressionante. It’s all connected 😊

No mais, seguimos no compartilhar das ideias.
Afinal, estou no meu ano pessoal 7, então… ano de muita reflexão, introspecção e sobretudo fé.
To share is to love.

“O segredo está no movimento”

Convido você a fazer parte da minha lista interna de leitores. Basta cadastrar o seu e-mail no formulário abaixo.

* indicates required



Abraços e até a próxima!

Fontes:

http://in5d.com/all-about-1111/
http://carlosttorres.wixsite.com/carlostorres
https://willowsoul.com/blogs/numbers/5-reasons-why-you-are-seeing-11-11-the-meaning-of-1111
https://osegredo.com.br/2016/04/voce-tem-visto-codigos-espirituais-como-1111-2222-3333/

3 Comments

  • Ivica
    Responder

    Oi eu sou Argentina morando faz um ano aqui no Rio de Janeiro, comece faz um tempo com meu despertar espiritual e cai na alquimia eu senti muita coisa quando descobri ela me apaixonei, lei q vc também está em essa história é quero saber sim vc pode recomendar algum livro alguma coisa para continuar este hermoso caminho. Desde já agradeço pela atenção

    • julianainfurna
      Responder

      Olá Ivanna, tudo bom? Fico feliz que você tenha se conectado com a Alquimia. Eu trabalho e estudo no Logos Instituto Alquímico, que tem filial no Rio de Janeiro, depois entra no site e se cadastra para receber a newsletter deles, quem sabe você não se interessa por aprofundar seus estudos presencialmente por lá também: http://www.logosalquimia.com.br
      Agora em setembro eu facilitarei um evento lá sobre a energia feminina. Depois se inscreve na minha newsletter também para ficar por dentro. Sobre os livros, seguem alguns: Caibalion (Os três iniciados), Alegria e Triunfo I e II (Lourenço Prado), A Essência da Alquimia (Murilo Nunes de Azevedo) e As Chaves do Reino Interno (Jorge Adoum). Acho que esses são simples e bons para começar. Grande beijo e seguimos 🙂

  • Cristiane Leite Ferreira
    Responder

    Boa noite Ju, Abrir nesse instante esta matéria, na verdade pesquisando uma outra matéria sua e lendo sobre 11, 22, 33 e olhei no relógio não encontrei nada demais, eram dez e oito da noite, então pensei, e fosse de manhã dava para associar o 11 horas. Quando olhei novamente o relógio tomei um susto, eram 22:11. E daqui a pouco estará caminhando para 22:33. Estou impressionada até agora. Isso também me fez refletir que situações podem acontecer em ordens diferentes das que criamos em nossas expectativas, além de várias outras. Gratidão.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: