Kor-e, uma proposta de combate a solidão e ao isolamento emocional. - Juliana Infurna

Blog Posts

Kor-e, uma proposta de combate a solidão e ao isolamento emocional.

Kor-e é um projeto que nasce de uma demanda pessoal, no coração de uma pessoa, mas se trata de um apelo de todos os nossos corações.

Diante de um processo de dor, aos 33 anos, me encontrei completamente isolada emocionalmente dentro de um contexto de fé, amor e cura.

Em busca da Exaltação do meu processo e de reintegrar tantos aspectos antagonistas do meu Ser que ressurgiam para uma severa revisão, em meio as noites escuras da alma, encontrei uma Luz. 

Motivada sobretudo por sua cura, em busca do oposto daquilo que sentia, me entreguei ao Servir ao outro, na esperança de que a compaixão remendasse minha fragmentação interna.

Neste processo de reunião de si, passei a questionar os motivos pelos quais nos encontramos tão isolados emocionalmente e sobre como despertar as vias reais de conexão entre as pessoas e adaptá-las a vida moderna para despertar então, a nossa real humanidade, intrínseca a todos os seres.

Surge num sonho, o Kor-e.

O que é?

Kor-e é uma plataforma online que conecta pessoas que não se conhecem através da vulnerabilidade despertada por um pedido de ajuda emocional.

A missão do Kor-e é diminuir a sensação de isolamento e os índices de solidão que vem arrastando almas, cada vez mais jovens a depressão, através da educação e suporte emocional gratuitos.

O Kor-e visa catalisar conexões reais e humanas, contribuindo para um mundo mais empático e compassivo emocionalmente, onde as conexões partam do coração (do que se sente) e não mais pela via superficial (pelas máscaras que defendem a nossa vulnerabilidade).

O Kor-e deseja despertar o propósito de vida através do servir e do potencial de cura inerente a todos os seres, aos poucos, aliando-se a consciência de que somos um e que de a separação entre os seres, apesar de ser nossa condição iniciática neste mundo, não passa de uma ilusão.

Fundamento

Sentir está no cerne da nossa experiência de vida, é por onde a alma conscientemente se percebe, contudo, as relações humanas vêm sendo tão traumáticas ao longo do tempo que fez com que nossa sociedade tomasse medidas drásticas em nome da independência.

Se relacionar vem significando sofrer e estamos cada vez mais isolados emocionalmente, sendo que somos dependentes de conexão.

A jornada é individual, mas não é sozinha. O ser humano é um ser interdependente e social.

O sofrimento é inerente a esta experiência, contudo, se sentir isolado na dor, enquanto todos nós compartilhamos do mesmo aprendizado, é o que vem arrastando almas a um estado constante de solidão, isolamento e dor. 

Mesmo em tempos tão desafiadores emocionalmente, a proposta do Kor-e é resgatar conexões reais de maneira prática, moderna e ao mesmo tempo aprofundada, partindo do que se sente (do que se é), começando pelos “belos estranhos” para aos poucos, abrir os corações para as relações mais próximas e consequentemente para com a vida como um todo.

Como fazer parte deste movimento

O Kor-e é um projeto sem fins lucrativos, comum a todos e por esse motivo, no dia 25.08, será lançado um crowdfunding no intuito de contar com o suporte de todos na materialização deste sonho.

Nosso conteúdo e eventos também são formas de expressar e espalhar este movimento.

Se envolva com nosso site, agenda e redes sociais.

Site: https://kor-e.com/
Instagram: https://www.instagram.com/projetokore/
Facebook: https://facebook.com/projetokore

Contamos com você neste movimento. 

Cada Ser carrega dentro de si este potencial de servir e um senso de propósito de alma que está aliado à Vida. 

Não conseguiremos cumprir nossa Missão sozinhos. 

Sejamos a mudança que desejamos ver mundo. 

Com amor, 
Juliana Infurna, guardiã do Kor-e

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: