Coaching - Juliana Infurna

Coaching

Você sente que não vive uma vida coerente com seus valores ou com quem você realmente é, mas não possui a clareza suficiente para dar passos rumo a uma vida com mais sentido e propósito. Você sabe que a mudança precisa partir de você mas precisa daquele empurrãozinho para ganhar a confiança necessária para agir.

Você sabe que precisa fazer mudanças, mas já está há tanto tempo ajustado a vida que leva, que possui dúvidas e inseguranças sobre o caminho que ressoaria melhor com o seu coração.

Quero te ajudar a se autoconhecer o suficiente para obter a clareza necessária rumo à uma vida ou à um trabalho com mais significado e quem sabe, poder acordar de manhã com uma sensação de leveza ao começar um novo dia.

Eu mesma já passei por isso e ao passar por um processo de coaching consegui reunir as ferramentas que precisava para reencontrar minha verdadeira essência e agir rumo a uma vida mais alinhada com a minha verdade.

Trabalhei 11 anos no mundo corporativo e hoje atuo como Coach, e minha missão é ajudar pessoas que queiram construir uma vida mais coerente com quem elas realmente são.

Os “10 passos rumo ao seu propósito de vida” é um programa de coaching, individual e online, que inclui 10 passos (temas e ferramentas) os quais trilhei durante a minha jornada rumo à clareza da minha missão de vida. O programa envolve temas como meditação, astrologia, foco, planejamento, movimento, propósito, clareza e mais.

Se interessou?

Me envie um e-mail para agendarmos um encontro sem compromisso para você sentir se o coaching é para você e se você está pronto para dar o seu próximo passo.
E-mail: [email protected]


Depoimentos


“Durante os últimos anos eu estava com problemas de autoestima. A minha vontade de encarar os desafios da vida e correr atrás dos meus sonhos estava em baixa. Faltava garra, vontade e foco. Assim como muitas pessoas, eu tive dificuldade em encontrar um caminho profissional. Um caminho não só visando uma atividade laboral mas um propósito de vida.
O programa ‘O seu Próximo Passo’ da Juliana Infurna foi definitivamente uma mudança de página na minha vida. A Juliana foi mais que uma coach, ela foi uma verdadeira mentora e auxiliadora no meu resgate. A cada encontro com a Juliana ficava nítido a paixão que ela tem pelo seu mister. Sempre foi paciente, sempre respeitou o meu tempo e sempre quis me ouvir bastante. Graças ao trabalho da Juliana eu posso hoje, felizmente, dizer que sou uma pessoa que sei perfeitamente o que eu quero, como quero e como farei para chegar lá.

Juliana, meu sincero muito obrigado por tudo. Que a sua luz continue iluminando o caminho das pessoas. Abraços e tudo de bom sempre!

Guilherme Spaltemberg
Publicitário e empreendedor.


Conheci a Juliana no curso de PNL que fizemos juntas em 2015. Desde sempre senti uma energia maravilhosa vindo dela, sempre muito carinhosa e atenciosa. Por isso, quando percebi que precisava de um coach, a primeira pessoa que pensei foi na Ju e foi a melhor escolha que poderia ter feito. A Ju é paciente, dedicada, alto astral e sempre me faz sentir acolhida. Ela desenhou bem as sessões e os exercícios de coaching para o que eu precisava – no meu caso eu queria me focar no lado profissional – e sempre estava disposta a me ajudar. Aprendi muito nessas 10 sessões, descobri uma força interna que não sabia que tinha e voltei a me conectar com o meu “eu” interior que há tanto tempo estava adormecido. Apesar do foco ter sido no profissional, senti uma enorme mudança positiva em todas as áreas da minha vida. Eu digo que existe a Cynthia pré coaching e a pós coaching, já não sou mais a pessoa que era há alguns meses atrás. A Juliana é mais do que uma coach, é uma mentora.

Cynthia Magalhães
Ciências contábeis e empreendedora.


“Eu sou assim: quando o santo bate, vou lá e abraço ele mesmo rs
E foi mais ou menos isso o que aconteceu entre mim e a Ju!
Em um dos seus vídeos, ela escolheu as palavras certas para acolher o meu momento.
Teve uma conexão aqui dentro e fui lá pedir sua ajuda para trazer um novo movimento pra minha vida.
Muito obrigada flor, pelas palavras de incentivo e carinho. Por me fazer enxergar o que eu não conseguia ver sozinha. Obrigada também por emprestar seu ouvido, seu ombro amigo e compartilhar suas histórias de vida, que me inspiraram a olhar meu negócio e minhas escolhas de outro modo.
Você é pura luz.
Fico muito feliz e agradecida por encontrar pessoas tão iluminadas pelo meu caminho. Amei a nossa troca. Troca profunda, de alma pra alma. De bruxinha pra bruxinha, como você diz rs
Um beijo grande, flor.
Estarei sempre por perto acompanhando o seu próximo passo.”

Carla Mesquita
Comunicadora, terapeuta holística e Coach.
Idealizadora do Acupuntura e Alimentaçãohttp://www.acupunturaealimentacao.com.br/


“Sempre quis fazer coaching e sentia que aquele era o momento e foi quando encontrei a Ju na internet e, logo no primeiro vídeo já me identifiquei com as coisas que ela falava. Não hesitei em mandar uma mensagem para ela e marcar um encontro. Foi aí que tudo começou. A Ju me proporcionou ferramentas que me ajudaram imensamente no meu caminho de autoconhecimento e exercícios que levarei para a vida toda. O coaching com ela foi muito mais do que o redirecionamento da minha carreira, um dos meus objetivos quando a procurei, mas também foi voltado a acessar versões de mim mesma que estavam adormecidas que me ajudam no dia a dia e na minha vida como um todo. Sou muito grata a toda atenção e direcionamento que a Ju me deu e por todos instrumentos de autoconhecimento que me proporcionou.
Ju, minha linda
Obrigada mais uma vez por tudo! Como eu disse, foi a primeira vez que fiz algo que evolui tão rápido e em tão pouco tempo.”

Charlotte Albagnac
Advogada, fotógrafa, amante do Budismo, residente na Nova Zelândia, entre outras coisas mais <3


“Procurei as sessões de coaching pois estava com dificuldades de entender o caminho que deveria seguir profissionalmente. Ao realizar os encontros e conversas com a Juliana, fui aos poucos decifrando as minhas vontades e resgatando forças pra seguir um rumo no qual achava extremamente difícil e  que nunca conseguiria realizar. A Juliana me ajudou a abrir meus olhos, meu coração, minha mente, influenciando não só a parte profissional como a do cotidiano e da saúde. Agradeço muito pelas dicas, pelos trabalhos, pelos testes, pela orientação e por todo carinho também! Desejo muito sucesso à Juliana e que outras pessoas tenham a oportunidade de passar por essa experiência maravilhosa.”
Laura Zappa
Chef, idealizadora da “Pequena Cozinha”


Conheço a Ju há muuuitos anos… Estudamos Relações Internacionais juntas. Sempre nos demos bem, mas nunca fomos super amigas. Mantivemos contato pelas redes sociais, mas não passava de umas curtidas aqui e ali.

Quando eu vi que ela começou a postar um monte de coisas sobre a mudança na sua vida, me interessei muito por isso. E foi um vídeo que ela postou no YouTube que aguçou ainda mais a minha curiosidade… Perguntei a ela do que se tratava e ela me explicou tudinho. Achei maravilhosa a mudança dela e logo pensei “não é isso que você está buscando, também?”.
Ela acabou se tornando minha coach e, assim, iniciou um novo contato entre nós, mas, agora, em forma de conforto, amizade e confiança.

Começamos com encontros semanais pelo Skype, o que deu super certo. A cada encontro pude perceber que a minha visão da vida, que estava um pouco embaçada e difusa, foi se tornando mais clara e coerente.

Através de todos os nossos trabalhos e dos (lindos!) textos que ela sempre me manda, fui (e ainda continuo) me (re)descobrindo e me autoconhecendo. Hoje, posso dizer com segurança, que me sinto mais leve e muito mais focada e ser aquilo que eu estava buscando: uma pessoa mais equilibrada e mais espiritualizada.

Ju, querida, muito obrigada pela atenção e dedicação aos nossos encontros. Que o seu novo caminho seja de muito sucesso e luz. Um abraço super apertado! Namastê :)”

Mari Cabizuca
Relações Internacionais, profissional de Suprimentos @ Mercedes Benz, Alemanha.